Ministério

Grupos de Louvores
 

Um grupo de pessoas comprometidos em apresentar um louvor ao Nome do Senhor durante os cultos da Igreja.

Leia mais...
Ministério do Lar

A oportunidade de ter a biblia ministrada no seu proprio lar o que traz uma benção muito grande para a familia só pelo fato de ter a biblia estudada no lar.

Leia mais...
Ministério para Crianças

Procuramos dar uma atenção especial as nossas crianças para que recebam instruçoes de acordo com a idade de cada grupo, acreditamos que mais do que nunca devemos proporcionar ensinamentos biblicos para nossas crianças visto que o mundo esta investindo com toda força para roubar a mente de nossos filhos.

Leia mais...

Sermões

A INFLUÊNCIA DO SÉCULO NO CRISTIANISMO

A INFLUÊNCIA DOS SÉCULOS NO CRISTIANISMO.

Efésios 5:27. Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.

Leia mais...
DE ONDE ME VIRA O SOCORRO

DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO! 

Isaías 30:1 Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação, para acrescentarem pecado sobre pecado!

Leia mais...
O BRADO DO TEMPO

O CLAMOR DA NATUREZA ALERTANDO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Acontecimentos fenomenais em todo o planeta certamente deve estar trazendo uma mensagem e a bíblia o maravilhoso livro sagrado revela a mensagem que a natureza esta passando como o último alerta para uma humanidade que esta afogada...

Leia mais...

Notícias

A INFLUÊNCIA DOS SÉCULOS NO CRISTIANISMO.

Efésios 5:27. Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.

 

A SENSUALIDADE NA IGREJA.

A nudez é atração máxima do mundo de hoje.

O CULTO AO CORPO (O CORPO SENDO ADORADO)

A) As modelos são ídolos de grande atração no mundo atual.

Hoje mais do que qualquer época que se tem conhecimento, tudo gira em torno do corpo, milhões são gastos diariamente na busca de novas descobertas que possa contribuir para o embelezamento do corpo.

A INFLUÊNCIA DOS SÉCULOS NO CRISTIANISMO.

Efésios 5:27. Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.

 

A SENSUALIDADE NA IGREJA.

 

A nudez é atração máxima do mundo de hoje.

 

O CULTO AO CORPO ( O CORPO SENDO ADORADO)

A) As modelos são ídolos de grande atração no mundo atual.

Hoje mais do que qualquer época que se tem conhecimento, tudo gira em torno do corpo, milhões são gastos diariamente na busca de novas descobertas que possa contribuir para o embelezamento do corpo.

É interessante notar que o comércio usa e abusa da sensualidade feminina, expondo-o como uma verdadeira mercadoria de marketing. A nudez impera neste século e tem ameaçada a igreja com tanta ousadia que em alguns púlpitos de igrejas consideradas cristãs já é permitido a exposição indecorosa do corpo feminino e também do masculino. A bíblia diz que .. Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.(I cor 6;13). É por isto que o diabo luta tanto para desqualificar o corpo do homem e da mulher, pois Deus não habita em nada que não esteja segundo a sua palavra, e o corpo humano foi escolhido por Deus para ser o seu santuário. Pense nisto, Santuário, “ Ou não sabeis que o vosso corpo é o santuário do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos)?

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. ” (I corintios 6:19,20

O seu corpo é santo pela obediencia a palavra de Deus, é muito importante a sua aparência, é muito importante como você trata o seu corpo diante de Deus, como você o veste, onde você o leva, como você o alimenta, pois é o Santuário de Deus.” Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.” (Deuteronomio 22:5). Mesmo que não existisse esta palavra no livro sagrado, as mulheres não deveriam usar roupas peculiares ao homem, pois Deus criou-os diferentes, macho e femea, com diferenças gritantes, porque então deveria o homem ou a mulher ultrajar a vontade de Deus. Não importa o que voce diga ou quantas biblias voce carregue em seus braços, o que era abominavel, sempre será abominavel a Deus. Agora alguns homens possam lhe dizer que isto não tem nada a ver, 17. Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;

18.Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.

19.Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.

20.Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo (Judas)

 

ou voce pode tentar enganar a si mesma, dizendo que Deus quer é o coração, mas a verdade permanece, Deus quer a sua obediência a palavra escrita, e, esta palavra homem algum na face da terra tem autoridade para mudar!

 

A INFUENCIA DOS SÉCULOS NO MINISTÉRIO ATUAL

 

Hoje ao invés de combater o sexo desenfreado e imoral, os educadores estão procurando uma maneira de protegê-lo “ camisinha” sem que a prática possa trazer algum dano aos envolvidos. Os praticantes e adeptos da luxúria e da imoralidade querem fazer com que isto pareça uma pratica normal e completamente aceitável pela sociedade.

Quase não se vê mais falar em “adultério” em vez disto usam o seguinte termo, a mulher do fulano “ ficou com beltrano e o marido da fulana ficou com beltrana”. A imoralidade e a falta de temor de Deus está se agigantando dentro das igrejas de tal maneira que o ministério esta profundamente contaminado com homens que transtornaram o conceito da reverencia e do temor a Deus. Também olha o tipo de ministério que se tem nos dias atuais; Jeremias 23;9-18

9.Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do SENHOR, e por causa das suas santas palavras.

10.Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.

11.Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o SENHOR.

12.Portanto o seu caminho lhes será como lugares escorregadios na escuridão; serão empurrados, e cairão nele; porque trarei sobre eles mal, no ano da sua visitação, diz o SENHOR.

13.Nos profetas de Samaria bem vi loucura; profetizavam da parte de Baal, e faziam errar o meu povo Israel.

14.Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra.

15.Portanto assim diz o SENHOR dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

16.Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do SENHOR.

17.Dizem continuamente aos que me desprezam: O SENHOR disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

18.Porque, quem esteve no conselho do SENHOR, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu

O Senhor Deus falou de uns chamados profetas comprometidos com o pecado e a imoralidade e ao sistema da época. Hoje no ministério do século presente não é diferente, homens que nunca ouviram de Deus, não tem um chamado de Deus, são ministros fabricados por líderes que somente desejam inchar a Igreja com desejos mesquinhos e políticos ocultos em seus corações, poluem assim o sacerdócio atual. Onde deveria espelhar a santidade e a glória de Deus, espelha a libertinagem, o conformismo com praticas nefandas e pecaminosas que são verdadeiras afrontas ao evangelho genuino apostólico.

O apostolo Paulo disse em 2 Timóteo 3:1-8

1.Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

2.Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

3.Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

4.Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

5.Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

6.Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

7.Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

8.E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

Existem hoje em muitos ministérios;

Satanistas no ministério da Igreja, homens que não foram provados, somente carregam alguns diplomas e certificados, mas não passaram pelo fogo do campo , da disciplina da obediência, da vida santa, do trabalho árduo, dos anos laboriosos debaixo do ministério de homens verdadeiros. Por isto foi fácil penetrarem para dentro do ministério onde causam profundos estragos e abrem as portas da Igreja ao mundo, a carne e ao diabo.

= Homossexuais no ministério, porque? Por causa de algum parente no ministério ou porque tem recursos financeiros ou porque é bem preparado intelectualmente, e assim as portas lhe são abertas. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (I corintios 6:10)

= Estilistas no ministério, tem a santa paciência, o ministério é lugar para estilistas ou bons profissionais liberais, ou médicos, advogados, vendedores, contadores, cantores, pessoas que sabem orar bonito, administradores, etc, se eram não serão mais. Não, não e não, o Ministério é lugar de homens vocacionados, homens que foram chamados e separados por Deus, homens que ouviram de Deus.

Parece absurdo mas é a verdade da atualidade, igrejas preocupadas em formar ministros, pastores, ora, a igreja tem que se preocupar em ganhar almas para Jesus, mas este negocio de ministério é com Deus, é o Espírito Santo que separa, cabe a igreja reconhecer estes homens e certamente serão reconhecidos porque a unção do sacerdócio estará sobre eles. A bíblia diz em efésios 4;8-12... Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens.

9.Ora, isto-ele subiu-que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra?

10.Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.

11.E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,

12.Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;

É ELE quem escolhe, e as credenciais, não é saber falar bem, ou formação acadêmica, ou estatus sociais ou porque é amigo ou parente do bispo fulano ou do pastor Ciclano, mas é vida é compromisso com ELE.

Que Deus tenha misericordia e nos livre destes homens que o apostolo disse “Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela”. Precisamos urgentemente de um avivamento apostolico verdadeiro.

A INFUENCIA DA MODA NO CRISTIANISMO

A igreja foi programada para influenciar, para se impor pelo que ele é como luz do mundo e sal da terra.

Mas hoje não é isto que vemos; o que vemos hoje é uma igreja fraca, complacente, setorizada, e influenciada pela TV, por pensadores hodiernos,por políticos, por feministas, por machistas pela força monetária e any outras.

 

O QUE DIZIAM NOSSOS PAIS A RESPEITO DA BIBLIA E

II timo 3:16,17

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

A bíblia sempre foi a regra incontestável de vida para a Igreja do Senhor Jesus Cristo, e nunca acomodada as circunstancias, assim viveram e morreram os heróis da fé cristã

 

O QUE DIZEM HOJE A RESPEITO DA BIBLIA

 

As escolas de teologia atuais, questionam a bíblia, pelas conveniências pessoais e circunstanciais. A verdade já não é absoluta, é uma questão de ponto de vista. Eu penso assim, fulano pensa de outra forma e ambos estão certos.

Hoje se mede o cristianismo pelo sucesso financeiro, uma verdadeira aberração com nome de “cristianismo”.

 

ISTO NUNCA FOI E JAMAIS SERÁ ACEITO PELO SENHOR JESUS CRISTO.

ELE ainda tem a sua igreja nesta terra, ela é simples,é pura, não é manchada pelos conceitos de homens ímpios, e não tem compromisso nenhum com este mundo, seu compromisso é somente com o seu noivo. Ela não vive baseada em padrões deste mundo e nem segue o modismo deste sistema nem de seu príncipe, ela é diferente pois é a noiva do cordeiro.

Seus jovens, tem um estandarte diferente de vida, não andam de mãos dadas com este mundo. Não se contaminam, vivem no mundo mas não são do mundo. “ Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.” (Salmos 1;2) Não é a mesma coisa que alegra o impio que alegra os jovens que tem compromisso com o Senhor Jesus, não frequentam os mesmo lugares e nem tem os mesmos padrôes.

As mulheres se vestem e andam como verdadeiras servas do Deus Altissimo, como santas que são, purificadas e compradas pelo precioso sanque do Cordeiro de Deus. Elas tem prazer na palavra de Deus.

Amados o momento é especial, Jesus esta voltando , e agora não são somente palavras usualmente faladas, a natureza esta gritando, o Espirito Santo testificando que Jesus está voltando.

Quem tem ouvidos ouça o que Espirito diz a Igreja.